terça-feira, 20 de março de 2012

Nasce o Grupo Maringaense de Aquapaisagismo!

Olá amigos leitores do blog, é com imensa satisfação que eu venho anunciar a criação (finalmente) do nosso Grupo Maringaense de Aquapaisagismo e Aquarismo Plantado. É uma idéia que vem sendo desenvolvida já há algum tempo mas que por falta de tempo ou ação ainda não havia saído do plano das idéias.

Agora, finalmente demos início ao grupo. O objetivo da formação deste grupo é alavancar e estimular cada vez mais o aquapaisagismo e o aquarismo plantado aqui na região da cidade de Maringá - PR. Tenho notado um grande interesse dos maringaenses pelo aquapaisagismo e, em especial, pelos concursos de aquapaisagismo. As lojas da cidade estão investindo em equipamentos e produtos de qualidade voltados aos plantados.

Com a criação do grupo - que tem contado com o apoio incondiconal do grande amigo e lojista Dejair (da SOS Animal) - estamos conseguindo trocar experiências nas "reuniões/encontros" que acontecem todos os sábados lá na SOS Animal. Sou partidário da frase do grande amigo Adriano Montoro: "No aquapaisagismo, autodidatismo é demagogia. Informação compartilhada é a evolução!" e é isso que buscamos, evolução.

A inauguração do Grupo foi justamente durante a montagem de um aquário plantado na SOS, sendo que vários amigos compareceram e além da montagem houve um bate papo muito bacana, onde os aquaristas mais experientes davam dicas e trocavam informações com os mais novos.

Fotos da montagem do aquário na SOS:

 
 
 

 

2 comentários:

  1. Parabéns meu velho. Pode contar comigo ai em breve pra um encontro. Abrass

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, parceiro.. pode ter certeza que muito em breve vamos organizar um churras e você será convidado de honra!! Abração, amigo.

    ResponderExcluir