terça-feira, 8 de novembro de 2011

Novidades da MBreda: Fertilizante NPK


Há alguns dias, durante uma conversa com o Max Breda (da MBreda Aquapaisagismo) pelo MSN, contei sobre o drama que estava passando com as minhas Staurogyne Sp. e que não tinha certeza se a deficiência era de Fósforo ou Nitrogênio.

Nessa conversa, o Max me falou que estava desenvolvendo um novo fertilizante cuja fórmula continha todos os macronutrientes (NPK) em um só frasco, sendo que tal fertilizante estava (ainda está) em fase de testes. Me ofereci para testar o produto e não me arrependi.

Há algum tempo (aproximadamente 40 dias) recebi o novo fertilizante que a empresa está desenvolvendo.

O novo produto, cujo nome provavelmente será Macro-1 Plus NPK é realmente muito bom, minhas plantas reagiram muito bem ao fertilizante, que está sendo usado no lugar do Macronutri-1 (potássio), duas vezes por semana, e nenhum sinal de algas ou qualquer problema à fauna. A dosagem é exatamente a mesma dos outros fertilizantes da MBreda, 1 ml para cada 10 litros.

Pois é pessoal, aguardem que logo teremos mais um sensacional fertilizante produzido pela MBreda Aquapaisagismo no mercado.

Um comentário: