sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Loja SOS ANIMAL e o aquário patrocinado.

Aos amigos que moram em Maringá ou região, ou ainda que estiverem de passagem por aqui e quiserem conhecer uma excelente loja de aquarismo, visitem a SOS Animal. É a mais completa loja de aquarismo de Maringá e região, possuindo uma variedade imensa de produtos para aquários marinhos e doces, sobretudo para aquários plantados.

Tem um estoque muito grande de produtos das melhores marcas do mercado, tais como MBreda, JBL, Boyu, Tetra, Seachem, Hopar,  Ista, Aquamazon, Prodac, Mydor, dentre outras diversas marcas.

Vale muito a pena conferir. Visite a SOS Animal e bata um papo com o Dejair e com o Marcos, pois são lojistas que entendem mesmo de aquarismo e não ficam tentando te empurrar mercadorias desnecessárias.

Clique na imagem para ampliar.
A propósito... estamos preparando a montagem de um aquário patrocinado lá nas dependencias da SOS Animal. A idéia é que a empresa forneça o material necessário e eu faça a montagem e manutenção do aquário, mais ou menos como o amigo Adriano Montoro fez. Se tudo correr conforme a idéia, esse aquário patrocinado será inscrito nos concursos de Aquapaisagismo do ano que vem.

Em breve postarei mais informações e quem sabe algumas fotos.

Site da loja: www.sosanimal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário